Kodak

Epson apresenta novo scanner de mesa Perfection V39 II, para alta resolução de fotografias e documentos

22/01/2024 - 16:01

Equipamento compacto e leve simplifica a digitalização com alta qualidade e recursos profissionais para tratamento de imagens

A Epson, líder global em impressão e projeção de imagens, lança seu mais novo scanner de mesa no Brasil, o Perfection V39 II. O equipamento promete digitalização de fotografias e documentos em alta qualidade e recursos profissionais para tratamento, melhoria e adequação das fotos e documentos digitalizados com Easy Photo Fix e SmartScan.

O scanner de mesa é voltado para escritórios, estúdios de fotografia e para profissionais autônomos e em home office. Seu diferencial é a resolução óptica de 4.800 x 4.800 dpi para digitalização de fotos, trabalhos artísticos, obras de arte, livros, documentos e muito mais, além de combinar imagens de grandes dimensões.

“O V39 II é um scanner de mesa econômico e versátil, pois traz uma alta gama de possibilidades para os clientes no trabalho de digitalização, independentemente do ramo de negócios”, conta Léo Cacere, gerente de Produtos da Epson. “É um equipamento que traz inovação para o dia a dia com extraordinária resolução de imagem, e mantém a facilidade, conectividade e precisão da tecnologia Epson.”

O V39 II oferece digitalizações de alta qualidade em tamanho carta em apenas 10 segundos - a 300 dpi no modo preto e branco (para documentos), escala de cinza ou em cores. O lançamento também apresenta a digitalização de um toque por meio do ScanSmart, para que o trabalho seja enviado diretamente para os formatos PDF ou e-mail dos usuários?Também é possível criar arquivos editáveis do Microsoft Word, Excel e PowerPoint usando o software de reconhecimento óptico de caracteres (OCR).

Além da qualidade de imagem e resolução, o scanner é compacto e leve, inclui um suporte integrado nativo para posicionamento e armazenamento vertical, permitindo maior economia de espaço na mesa de trabalho. O V39 II é alimentado por USB, não necessitando de fontes de alimentação, e possui uma tampa removível de maior altura, que possibilita a digitalização de itens volumosos, como livros e álbuns de fotos.

O novo scanner de mesa Epson Perfection V39 II já está disponível para compra na Loja Epson e por meio de canais de distribuição da Epson.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui