Kodak

Miraclon nomeia Deana Conyard para a direção de marketing de produtos

05/08/2022 - 16:08

A Miraclon tem a satisfação de anunciar a sua nova diretora de marketing de produtos Deana Conyard. Sua responsabilidade no cargo será assumir a liderança e a atividade da equipe de marketing de produtos globalmente.

Deana leva para a empresa 20 anos de bagagem no setor gráfico e uma experiência valiosa em desenvolvimento de proposta de valor de produtos e ROI, bem como em planejamento de lançamento no mercado para soluções de tecnologia B2B, o que inclui hardware, software, consumíveis e serviços.

Emma Weston, diretora de marketing da Miraclon, comenta: “Estamos felizes com a chegada de Deana à família Miraclon. Sua experiência comprovada ajudará a empresa a impulsionar as soluções que envolvem o valor do produto e as estratégias de crescimento de longo prazo para a Miraclon e nossos clientes. Tenho certeza de que ela fará uma excelente contribuição à equipe neste momento em que a Miraclon mantém o foco na estratégia de inovação para permitir aos clientes avançar continuamente na transformação da tecnologia flexo.”

Deana terá como base a América do Norte e passará a maior parte do tempo trabalhando na sede de inovação global da Miraclon em Oakdale, Minnesota, nos EUA.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui