Kodak

Reis Office é a nova distribuidora oficial da Pantum no Brasil

05/08/2022 - 16:08

A Reis Office, especialista em soluções para impressão, digitalização, transmissão e armazenamento de documentos, amplia seu portfólio, tornando-se a distribuidora oficial no Brasil da Pantum, companhia chinesa de suprimentos e equipamentos para impressão. Com essa novidade, permite que seus clientes e revendas adquiram mais uma marca de qualidade com as melhores condições comerciais.

A Pantum fundada em 2010 na cidade de Zhuhai, na China, rapidamente se tornou uma das maiores empresas do setor de impressão em todo o mundo. Com três parques industriais de impressão e soluções completas para a cadeia industrial, a companhia atende mais de 80 países e conta com crescimento médio anual superior a 50% em seis anos consecutivos e recentemente a gigante chinesa adquiriu a Lexmark Internacional, Inc através da Apex.

Com o acordo, a Reis Office vai distribuir os principais equipamentos da Pantum para suas revendas espalhadas pelo país. O trabalho tem o objetivo de potencializar a presença da fabricante por aqui, contribuindo para o crescimento na utilização de suas soluções, que cobrem toda a cadeia industrial de impressões.

Atualmente, a Reis Office já trabalha com equipamentos das principais indústrias do setor, como Brother, Canon, Epson e Kyocera, e recebeu diversas premiações por sua atuação.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui