Kodak

Adriana Gutiérrez lidera o marketing da EFI para as Américas

29/06/2022 - 22:06

Na gestão de marketing da Electronics for Imaging - EFI para a região das Américas, Adriana Gutiérrez tem demonstrado liderança e excepcional dinamismo, além de encantar a todos com sua inteligência, gentileza e o sorriso largo com o qual sempre inicia qualquer interação

Adriana é uma profissional de marketing com vasta experiência em empresas globais do setor gráfico. Sua expertise é em crescimento de vendas, desenvolvimento de marca e alta performance por meio de comunicações, campanhas e planejamento de eventos. Ela é bacharel em Administração de Empresas com especialidade em Marketing e Finanças Internacionais pela Universidade de Miami, Coral Gables, Flórida.

“Grande parte da minha experiência profissional foi construída na Kodak, onde trabalhei por mais de 10 anos, tanto na América Latina, Estados Unidos, Canadá e Europa. Nessa trajetória obtive resultados marcantes, aprendi muito sobre o setor e tive a oportunidade de conhecer profissionais incríveis”, lembrou. “Muitos deles são meus colegas na EFI hoje”, disse Gutiérrez.

A profissional de marketing tem a tarefa de dar suporte ao negócio de gráficos de exibição e embalagens a jato de tinta digital da EFI para atingir seus objetivos gerais, planejando e coordenando programas de marketing.

“Me sinto honrada por ter a oportunidade de trabalhar em uma empresa com o potencial e a qualidade da EFI, que continua a crescer rapidamente e lidera o caminho na conversão de impressão analógica para digital com tecnologia de ponta e uma cultura focada no crescimento e sucesso de nossos clientes”, resumiu a executiva.

“O recente retorno de eventos presenciais, como a 40ª Convenção ACCCSA realizada recentemente na Costa Rica, foi gratificante e é uma parte importante do meu trabalho porque a EFI pôde estar mais próxima de seus clientes, compartilhando suas novidades e planos futuros”, concluiu a executiva.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui