Kodak

Troféu inédito conquistado pela Koenig & Bauer Brasil

22/06/2022 - 16:06

Por meio do prêmio “Agency of the year”, a matriz reconhece a subsidiária brasileira como a melhor do mundo em 2021

Posicionada para oferecer o que há de melhor em impressoras, produtos e serviços para diferentes perfis de gráficas, a Koenig & Bauer consolida resultados positivos e números animadores.

A recente carta oficial enviada aos acionistas mostrou que mesmo com as condições desafiadoras - como gargalos de fornecimento e os aumentos associados nos preços de materiais e energia-, a empresa atingiu a previsão anual com vendas de € 1.115,8 milhões e EBIT de € 28,5 milhões o que corresponde a uma margem EBIT de 2,6%.

E por falar em animação, chegou a vez de a unidade brasileira anunciar uma conquista inédita: é a melhor subsidiária do mundo em 2021! Durante evento realizado na Alemanha, no mês de maio de 2022, Paulo Faria, diretor geral da Koenig & Bauer Brasil, representou o time brasileiro trazendo para casa o troféu de “Agency of the year”.               

“O prêmio reconhece a melhor subsidiária da companhia em todo o mundo, levando em consideração participação de mercado e performances de serviços e vendas em 2021. É uma conquista gigante para a nossa equipe. É a primeira vez que o Brasil recebe essa homenagem”, destaca Faria.

O diretor geral da Koenig & Bauer Brasil, que assumiu o cargo em abril de 2017, entende claramente que a conquista deve ser compartilhada: “Para ter sucesso uma equipe precisa trabalhar unida e integrada. É por isso que tenho certeza que nossos clientes têm participação direta nessa conquista. Faço questão de destacar também a competência de todos os colaboradores e dedico especial agradecimento à equipe técnica que superou todos os desafios com muita experiência e dedicação”, agradece Faria.

Fundada em 1814, a Koenig & Bauer se transformou em uma companhia que sabe liderar as grandes transformações da indústria gráfica. A mais experiente fabricante de sistemas de impressão do mundo ramificou operações e tem presença garantida nos grandes centros de impressão espalhados pelo planeta.

É reconhecida como líder em formatos gigantes 145 e 164 (considerados os mais desafiadores do mercado mundial) e única fabricante de sistemas de impressão a dominar todos os processos de impressão industrial em quase todos os substratos - incluindo papelão ondulado, metal e vidro. Além de fornecer softwares, sistemas e serviços para processos completos de impressão e acabamento.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui