Kodak

EFI e Mazurky apresentam palesta na FlexoTour durante a ExpoPrint 2022

01/04/2022 - 13:04

Palestra será ministrada por Evandro Matteucci, da EFI, e Eduardo Mazurkyewistz, da Mazurky Embalagens

A ExpoPrint & ConverExpo Latin America 2022, que acontece em São Paulo entre os dias 5 e 9 de abril, terá uma participação especial da Electronic for Imaging - EFI™ com a palestra na FlexoTour, evento paralelo à mostra promovido pela ABFLEXO. A palestra ficará a cargo de Evandro Matteucci, VP para Materiais de Construção e Embalagens da EFI, e Eduardo Mazurkyewistz, sócio fundador da Mazurky Embalagens. A apresentação dos executivos está marcada para o dia 5 de abril, às 17 horas, no espaço Flexo, no ambiente da mostra (Stand B 10-728).

Com o tema Oportunidades de Crescimento para o Setor de Embalagens com Impressoras Ink-Jet de Passagem Única, a palestra falará sobre as possibilidades de novos negócios com a tecnologia, benefícios e as vantagens competitivas. “Também abordaremos os aspectos sustentáveis do processo digital. Esse é um tema cada vez mais importante na gestão dos negócios, com o ESG se tornando uma exigência no mercado”, disse Matteucci. “Outro ponto que iremos demonstrar é como a conversão para o digital pode ser um complemento à flexografia.”

Eduardo Mazurkyewistz, que está instalando em sua empresa a primeira impressora Nozomi C18000 PLUS no Brasil, levará para a palestra a visão do industrial gráfico. Com pouco mais de 20 anos no mercado, a Mazurky atua no setor de embalagens de papelão ondulado. “No FlexoTour vou compartilhar as razões que nos levaram a ter esse investimento pioneiro em uma ink-jet de passagem única que será, ao mesmo tempo, uma alternativa e um complemento ao sistema flexo”, disse Mazurkyewistz. “Também quero contar o que os nossos clientes esperam do novo sistema em termos de volume e qualidade.”

Evandro Matteucci tem vasta carreira internacional na indústria gráfica, trabalhando nos Estados Unidos, América Latina, Europa, Oriente Médio e Ásia. Também acumula bagagem na área de vendas, marketing, comercialização e administração geral. Antes de ingressar na EFI, ocupou cargos executivos internacionais na Kodak e Kodak Polychrome Graphics. É Técnico de Artes Gráficas pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), e bacharel em Comunicação e Marketing, com MBA no Brasil. Também tem formação no Programa de Gerenciamento Avançado do IPADE na Cidade do México e, mais recentemente, concluiu o programa GMP na Harvard Business School, em Boston.

A Mazurky nasceu em 2004, criada pelos irmãos Eduardo e Marcel Mazurkyewistz, em São Bernardo do Campo – SP. A empresa tem se notabilizado no mercado pela inovação e gestão moderna, sendo pioneira no segmento em uma série de certificações como o Sistema de Gestão Integrado ISO9001, 14001 e 45001, juntamente com o certificado FSC, que certifica produtos originados do bom manejo florestal.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui