Kodak

eProductivity Software reforça início de jornada independente na ExpoPrint 2022

01/04/2022 - 13:04

Líder em planejamento de recursos empresariais (ERP) para as indústrias de embalagens e impressão, empresa é responsável pelo renomado software de gestão Metrics

A ExpoPrint, um dos mais importantes eventos do setor gráfico na América Latina, marca a volta dos eventos presenciais em sua edição de 2022, que acontece entre os dias 5 e 9 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo. E outra realização de impacto no setor será assunto nos corredores da mostra: a estreia da eProductivity Software como uma empresa independente, após a recente aquisição pela Symphony Technology Group (STG) da Electronics for Imaging (EFI).

Esse passo estratégico para a eProductivity Software, como uma empresa autônoma, busca expandir a proposta de valor do portfólio de soluções com o objetivo de acelerar a trajetória de crescimento por meio de inovação tecnológica e uma mentalidade centrada no cliente. “Será o nosso primeiro evento como eProductivity Software no Brasil e levaremos experiências e informações relevantes sobre as tecnologias líderes de gestão gráfica para a indústria de embalagem e impressão, entre elas, o sistema de gerenciamento de processos Metrics e o software iQuote para orçamentos inteligentes”, disse Oscar Silvério, gerente de operações para a América Latina.

A Symphony Technology Group (STG) tem experiência em gestão de empresas de software e deve acelerar o crescimento da eProductivity Software, como uma empresa autônoma, por meio de iniciativas orgânicas e inorgânicas para aprofundar e ampliar as suas capacidades de expansão. A expectativa é elevar a posição de liderança de mercado nas indústrias que atende. “Com a eProductivity Software, aceleraremos os investimentos em avanços tecnológicos e modernização de nossas soluções, permitindo-nos ampliar e aprofundar a colaboração com os principais participantes da tecnologia nos ecossistemas das indústrias de embalagem e impressão para aumentar ainda mais o valor das nossas soluções para os clientes latinos”, ressaltou Silvério.

A eProductivity Software conta com mais de 4.000 clientes de grande e de médio porte em todo o mundo, em todos os principais setores de embalagem e impressão, incluindo papelão dobrável, embalagem de papelão ondulado, etiqueta e rótulos, embalagem flexível, impressão comercial, publicação, mala direta e display, entre outros. “As empresas brasileiras e latino-americanas têm na eProductivity Software um sólido parceiro que conta com alto investimento em pesquisa de desenvolvimento contínuos, atenta as mudanças e avanços que o mercado de embalagem e impressão vem enfrentando”, disse o gerente de operações.

A volta dos eventos presenciais será importante para o setor pela oportunidade de reunir fornecedores, impressores e convertedores. A ExpoPrint & ConverExpo Latin America acontece a cada quatro anos, por esse motivo não foi impactada pela pandemia da Covid-19. “Estamos muito contentes em participar desse evento onde vamos apresentar as atualizações de nossas soluções inovadoras  e ansiosos para poder encontrar novamente com nossos clientes e parceiros”, conclui Oscar Silvério.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui