Kodak

Mais um equipamento EFI para impressão em grandes formatos chega ao Brasil

25/03/2022 - 09:03

A Pro Solution, de São Paulo, já tem em funcionamento em seu parque industrial a moderna EFI Pro 32r+

A Electronic for Imaging - EFI acaba de entregar no mercado brasileiro mais um de seus equipamentos para impressão em grandes formatos. A Pro Solution já tem em funcionamento, no seu parque industrial, no bairro da Mooca, em São Paulo, a EFI Pro 32r+, equipamento UV LED rolo a rolo ideal para impressão em mídias flexíveis.

“Estamos muito felizes com a aquisição desta impressora e já colhendo os frutos do investimento com o aumento da nossa capacidade produtiva”, comemora Giuliano Ueta Montich, diretor da Pro Solution.

Devido a sua estrutura industrial, a EFI Pro 32r+ pode trabalhar 24 horas por dia, sete dias por semana, podendo imprimir até 256 m2 por hora. “Além disso, é possível adquirir outras funções para a máquina, como o sistema de câmera frente e verso, impressão na cor branca, acoplagem de facas para refiling vertical, entre outros”, explicou Rafael Machado, executivo de vendas da Serilon, distribuidora oficial da EFI no Brasil e responsável pela venda do equipamento à Pro Solution.

A EFI Pro 32r+ atenderá a demanda da divisão da Pro Solution especializada em comunicação visual e sinalização. “Nossos serviços envolvem desde a produção de adesivos a projetos especiais. De campanhas publicitárias a ambientações de PDV com transformação completa de identidade visual. Tudo isso no prazo e no espaço que nossos clientes exigem”, garante Giuliano. “E a produtividade da gráfica ganhou em eficiência e dinamismo com a EFI Pro 32r+.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui