Kodak

Hybrid Software Group adquire Creative Edge Software LLC

17/03/2022 - 10:03

A Hybrid Software Group anunciou mais uma aquisição: a Creative Edge Software LLC, desenvolvedora do pacote de aplicativos iC3D, que gera maquetes virtuais 3D fotorrealistas em tempo real, permitindo que caixas, rótulos, flexíveis, garrafas, mangas retráteis, displays de ponto de venda e visualização na loja sejam renderizados com precisão para verificação de design e aplicativos de comércio eletrônico.

Além disso, o iC3D oferece a maior biblioteca do setor de modelos de modelagem para design e prototipagem de embalagens digitais, bem como uma plataforma de visualização on-line que permite que designers, marcas e fornecedores de impressão colaborem em novos designs com renderização 3D precisa em tempo real.

Mike Rottenborn, CEO do Hybrid Software Group, comenta: “Aplicativos de manufatura aditiva e 3D são um dos segmentos de mercado de mais rápido crescimento para eletrônicos e software de unidades de cabeça de impressão, mas a visualização de designs de embalagens em 3D era uma lacuna em nosso portfólio de tecnologia. A aquisição da iC3D fortalece nossa oferta 3D e fecha o ciclo entre o design de etiquetas e embalagens de alta qualidade e a fabricação de impressão industrial. Já temos uma integração do iC3D em nosso software PACKZ e CLOUDFLOW com uma base substancial instalada de usuários que licenciaram a opção iC3D e esperamos uma integração mais ampla do iC3D em nossos front-ends digitais (DFEs) e outros produtos de software.”

Trevor Haworth, CEO da Creative Edge, também destaca a parceria. “Fundamos a Creative Edge Software em 2013 para desenvolver um software 3D que daria aos designers de embalagens e etiquetas um produto completo para substituir as muitas soluções de renderização parcial em uso na época. Desde então, o iC3D tornou-se o produto preferido de muitas marcas líderes. Quase desde o início, o HYBRID Software tornou-se um dos nossos maiores revendedores de valor agregado, combinando os recursos de visualização rápida do iC3D com sua gama de produtos de software de produção de embalagens, e um relacionamento próximo entre as equipes de desenvolvimento foi estabelecido. Nossa aquisição pelo Hybrid Software Group é o passo lógico no co-desenvolvimento de alguns novos produtos empolgantes para o mercado de embalagens e estou ansioso para nossa expansão sob os recursos adicionais fornecidos por um grupo tão bem-sucedido.”

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui