Kodak

eProductivity Software promove webinar para discutir desafios das indústrias de embalagens e impressão

25/02/2022 - 15:02

Evento gratuito acontece no próximo dia 10 de março

A eProductivity Software, líder mundial de tecnologia de software para as indústrias de embalagens e impressão, organiza o primeiro webinar no Brasil desde que se tornou uma empresa independente no início do ano. O evento gratuito, acontece no próximo dia 10 de março de forma remota e reúne especialistas e empresários para tratar dos desafios do setor nos próximos meses.

Faça sua inscrição clicando aqui, ou no link: https://go.efi.com/pt_WebinarOsDesafiosdaIndstria_Reg.html

O encontro terá Oscar Silverio, gerente de operações da eProductivity Software e contará com Vania Menezes, diretora financeira da Margraf, e Haroldo Braune, gerente de operações da Kawagraf. A conversa terá início às 10 da manhã e deve durar cerca de uma hora. Os inscritos poderão rever o conteúdo a qualquer momento depois do webinar.

“É importante ter o conhecimento do seu negócio para gerenciá-lo da forma mais rentável, e saber como fazer isso em momentos de crise é fundamental para se manter competitivo”, disse Silverio. O executivo acredita que a experiência desses grandes empresários do setor pode contribuir para que outros enfrentem os desafios do momento com otimismo e estratégia, reforça.

Sobre a eProductivity Software

A eProductivity Software é líder global de tecnologia de software específica para as indústrias de embalagens e impressão. As soluções integradas são projetadas para permitir o crescimento da receita e impulsionar a eficiência operacional. A eProductivity Software está sediada em Pittsburgh, Pensilvânia, com escritórios em todo o mundo. Com mais de trinta anos dedicados a fornecer a melhor tecnologia da categoria para as indústrias de embalagens e impressão, a filosofia da empresa é que a eProductivity Software é bem-sucedida quando seus clientes prosperam. Para obter mais informações, visite www.eProductivitySoftware.com.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui