Kodak

Tapejarense ingressa na impressão digital com AccurioPrint C4065

18/02/2022 - 15:02

Equipamento é a primeira impressora digital da gráfica e também é a primeira instalação do modelo no sul do país

Tradicional gráfica offset sediada na cidade de Tapejara, no Rio Grande do Sul, a Tapejarense Indústria Gráfica escolheu a Konica Minolta como parceira para iniciar seus investimentos de impressão digital por meio do investimento na nova AccurioPrint C4065.

Além de ser o primeiro equipamento de impressão digital da gráfica, a AccurioPrint C4065 da Tapejarense também é o primeiro modelo da nova impressora Konica Minolta instalado no sul do país, e chega ao parque produtivo da empresa para oferecer custo-benefício na impressão em tiragens menores, conforme explica o proprietário Ivan Baseggio.

“A gente reparou que a quantidade de impressos vem diminuindo, e, então, veio a ideia de adquirirmos uma impressora digital, pois a impressão offset tava se tornando muito custosa. Além disso, hoje, a impressão digital oferece a qualidade de que precisamos”, salientou.

Tradicionalmente, a Tapejarense trabalha com os mais diversos produtos gráficos, como revistas, catálogos, livros, cadernos, impressos promocionais e embalagens.

Especificamente sobre a AccurioPrint C4065, Ivan destaca que a alta qualidade de impressão e a velocidade do equipamento foram decisivas para a escolha do modelo. “Também chamou a atenção o formato de impressão oferecido”, diz.

A AccurioPrint C4065 tem velocidade para imprimir 65 páginas/minuto (formato A4), suporta gramaturas de até 360 g/m2, e possibilidade de se trabalhar com formato banner em impressão duplex (frente verso).

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui