Kodak

Indústria de impressão e conversão entra em 2022 com atenções voltadas para ExpoPrint & ConverExpo

31/01/2022 - 16:01

O grande encontro da indústria de impressão e conversão em 2022 será no Brasil. Faltam menos de 100 dias para a ExpoPrint & ConverExpo Latin America e todas as atenções já estão voltadas para descobrir o que cada empresa levará em seus estandes.

Algo é certo: tecnologias transformadoras e nunca antes mostradas estarão em exposição nos corredores do Pavilhão Verde do Expo Center Norte, em São Paulo, de 5 a 9 de abril. Será o principal momento para mostrar um setor forte, preparado para os desafios atuais e com enormes oportunidades de investimento.

A ExpoPrint & ConverExpo tem como um de seus principais aspectos o amplo alcance em segmentos. Isso significa que consegue abraçar tudo que está relacionado à impressão. Os expositores já confirmados vão mostrar soluções especiais em impressão editorial, promocional, têxtil, embalagens & rótulos, brindes, comunicação visual, decoração, 3D, fotografia, arquitetura e muito mais, seja na tecnologia offset, flexo, digital ou qualquer outra.

Assim, o maior evento de impressão das Américas recebe não só expositores como empresários tomadores de decisão de diferentes áreas da indústria. É o momento de fazer os melhores contatos e os melhores negócios, em um ambiente propício e com condições especiais para o evento.

O objetivo da feira é fazer com que expositores e visitantes tenham uma experiência completa. E, para isso, serão promovidas iniciativas gratuitas diferenciadas. Serão congressos sobre tópicos atuais e relevantes. Entre elas, as já conhecidas Ilha da Sublimação (mostrando o aquecido mercado de brindes), a Arena Maker (destacando o poder do termoplástico) e o CAMBEA (o maior campeonato de envelopamento do setor). E há mais ações que serão divulgadas em breve.

A ExpoPrint & ConverExpo Latin America 2022 acontece de 5 a 9 de abril no Pavilhão Verde do Expo Center Norte, em São Paulo. A ExpoPrint tem realização da Afeigraf (Associação dos Agentes de Fornecedores de Equipamentos e Insumos para a Indústria Gráfica). A ConverExpo tem realização da ABFLEXO/FTA-Brasil (Associação Brasileira Técnica de Flexografia e Conversão Digital). A organização é da APS Eventos Corporativos.

A credencial de visitante antecipada e gratuita está aberta em: www.expoprint.com.br/visitar.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui