Kodak

DuPont lança a série Artistri Brite P5500 de tintas digitais para impressão DTG na feira ISS em Long Beach, EUA

21/01/2022 - 12:01

A DuPont apresenta a nova série de tintas pigmentadas de seu portfolio, a DuPont Artistri Brite P5500, na feira ISS Long Beach, (EUA), que acontece entre 21 e 23 de Janeiro.

A Artistri P5500 foi especialmente desenvolvida para impressoras DTG (impressão direta em roupas), decoradores e distribuidores que desejam mudar ou expandir suas operações de impressão digital e buscam alcançar repetibilidade com alta qualidade e impressões duradouras, a partir de um processo confiável e com boa relação custo-benefício. O novo conjunto de tintas Artistri P5500 garante as mesmas cores da linha P5000 com melhorias na rapidez de lavagem e nos ciclos de cura mais rápidos. A tinta branca Artistri P5590 garante maior durabilidade à impressão e melhor eficiência de cobertura e elasticidade. Esta tinta base água foi desenvolvida para o trabalho em impressoras com cabeçotes de peças elétricas, de baixa viscosidade, e é adequada a todas as aplicações diretas em roupas, incluindo DTF (direta para o filme).

“Os resultados dos testes mostram as vantagens das tintas DuPont Artistri P5500 na redução do tempo de cura, gama de cores e rapidez na lavagem“, explica Stephen Richardson, gerente geral da empresa Impression Technology. “A impressionante compatibilidade destas tintas com nossas novas cabeças de impressão eleva as expectativas de uso em várias aplicações DTG digital para tecidos que serão lançadas num futuro próximo.”

Com o conjunto de tintas DuPont Artistri P5500, os impressores serão capazes de customizar a tinta de acordo com a aplicação, sem comprometer a cor, a rapidez e a repetibilidade do processo. “Estamos felizes por entregar uma solução completa que possibilita uma impressão com desempenho superior em todas as áreas, contribuindo para o sucesso dos nossos clientes:  cores brilhantes e duráveis com menos tinta e redução dos tempos de cura, mantendo a consistência da entrega e ajudando as reduzir os custos das operações e os custos de manutenção”, completa Eric Beyeler, gerente de Marketing Global da DuPont Artistri Digital Inks.

Principais benefícios para os impressores DTG:

Cores brilhantes: volume gamut > 175,000
Cobertura do branco: L*>92
Maior duração com melhoria da redispersibilidade
Rapidez na lavagem da camisa escura (após 5 lavagens a 45°C) para impressão & cura no forno > 4 (escala 0-5)

As tintas Artistri Brite P5500 já estão disponíveis. Para saber mais sobre a nova linha, acesse https://www.dupont.com/products/artistri-brite-pigment-inks.html ou visite o estande da DuPont 739 na feira ISS Long Beach.

Serviço:

ISS (Impressions Expo):
Data:            21-23, Janeiro 2022
Local:           Long Beach Convention Center Long Beach, California
Inscrições:    https://impressionsexpo.com/longbeach/

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui