Kodak

Oji completa dez anos no Brasil

05/11/2021 - 10:11

Processo produtivo tem sido estruturado de acordo com práticas sustentáveis

A Oji Papéis Especiais completa dez anos neste mês de setembro de 2021 em meio a um projeto de expansão que deve ampliar de maneira significativa a capacidade produtiva. “A estratégia do grupo Oji Holdings é crescer em mercados fora do Japão. A Oji Papéis Especiais é uma das unidades escolhidas para cumprir tal plano”, diz Agostinho Monsserrocco, presidente da empresa no Brasil.

O lançamento do papel térmico KPH 44 gramas no ano passado trouxe ainda mais competitividade dentro do mercado de atuação da empresa. “É o trabalho de um grande time reconhecido pelo próprio grupo, já que estamos entre os dez negócios mais relevantes da Oji Holdings Corporation”, destaca Monsserrocco.

O portfólio atual da Oji Papéis Especiais é composto por papel térmico, usado em cupons fiscais, extratos bancários, comprovantes de transação via cartões, loteria, tíquetes de estacionamento, teatro e cinema, etiquetas térmicas com diversas aplicações e papel autocopiativo, que proporciona a impressão multivias sem a utilização de papel carbono.

O processo produtivo tem sido estruturado de acordo com práticas sustentáveis, de maneira a permitir não apenas a diminuição dos impactos sobre o meio ambiente, mas também privilegiar o aspecto humano presente em todo o ambiente organizacional.

O lado humano é reforçado por meio do investimento em pessoas, frequente e com um papel decisivo para o sucesso da companhia, bem como iniciativas que têm por finalidade o fortalecimento sustentável das comunidades.

“Nosso papel especial deve ser cumprido com ética em todas as frentes, seja junto a colaboradores, acionistas, clientes, governo ou sociedade”, destaca o presidente Agostinho Monsserrocco.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui