Kodak

Printi lança novo vídeo institucional em comemoração aos seus nove anos

31/08/2021 - 16:08

A Printi, gráfica online focada em produtos personalizados, lança hoje (20/08) seu novo filme institucional em celebração aos nove anos de sua fundação. Produzido pela Frontera Filmes em conjunto com os times de Marketing e Produção da própria empresa, o filme foi veiculado primeiro para os colaboradores e, então, disponibilizado em todos os canais da Printi.

Intitulado “Como foi que tudo começou? Tudo começou com a Printi”, o vídeo vem reforçar o posicionamento de apoio a empreendedores de todo o país, bem como os valores fundamentais de transparência, parceria e autonomia. 

Nele, a Pri, personificação da brand persona da Printi, reflete sobre sua carreira de sucesso fazendo um tour pela fábrica da empresa, vendo como todos os elementos de sua marca são produzidos e interagindo com a interface do site através de hologramas.

“Quando criamos a Pri, não imaginávamos que teríamos a oportunidade de trazê-la à vida, ainda mais como parte de um vídeo institucional que transmite tão bem nosso propósito de apoiar negócios de norte a sul do país por meio da personalização. Este é um momento de muito orgulho para todo mundo que faz parte da Printi”, diz Ellen Pretel, Gerente de Branding e Comunicação da Printi. 

Para assistir ao novo vídeo institucional, clique aqui.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui