Kodak

A 43 Gráfica e Editora mais uma vez confia na qualidade dos equipamentos Pasaban

25/08/2021 - 08:08

A Gráfica 43 S/A, uma das maiores referências em embalagens e rótulos do Brasil, conta mais uma vez com a Pasaban para o fornecimento de uma nova cortadeira de papel e cartão.

Fundada em 24 de setembro de 1947 na cidade de Blumenau SC, é uma das pioneiras na fabricação de embalagens e rótulos, atendendo todo o mercado regional e nacional.

A Gráfica e Editora 43, é um cliente que possui uma cortadeira Pasaban há mais de 20 anos. Após comprovar sua durabilidade, robustez e capacidade, mais uma vez confiou na qualidade Pasaban para o fornecimento de uma nova cortadeira de papéis revestidos e cartão.

Neste projeto recente, foi incorporada uma cortadeira Compact CX165 de 2 desbobinadores para o corte de papel de 90 g / m² e cartão revestido de até 500 g / m². “Esta máquina possui um alto grau de automação, permitindo assim, que a produção e qualidade do produto final seja muito superior. A Gráfica 43 exigia corte da mais alta qualidade e somos referência mundial nisto. A máquina foi personalizada para se adequar ao cliente, adaptando-se às suas necessidades. ” afirma Carlos Muriel, diretor comercial da Pasaban.

‘A nossa decisão pela compra de uma nova Pasaban, está alicerçada em nossa própria experiência de uso do equipamento por vinte anos e ainda performando com qualidade e produtividade excelente.”, afima Marlo Germer, diretor da Gráfica 43.

“A Pasaban continua a manter o compromisso de fornecer aos clientes soluções personalizadas que contribuam para aumentar sua competitividade e posicioná-los como referência de qualidade em todo o mundo” afirma Muriel.

No Brasil, a Pasaban é representada exclusivamente por Harry Talans da Talamac.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui