Kodak

Reis Office amplia soluções para a área gráfica

12/08/2021 - 10:08

Empresa especialista na área de impressão implementa nova forma de atender o mercado das gráficas

A Reis Office, especialista em soluções para impressão, digitalização, transmissão e armazenamento de documentos, amplia sua presença em mais uma frente de atuação em seu negócio. A empresa dispõe de novas soluções, equipamentos e equipes de vendas dedicadas para gráficas.

No ramo gráfico, a Reis Office vai inovar e comercializará equipamentos de forma personalizada, auxiliando o cliente a escolher o melhor equipamento para seu parque fabril adequando a seu projeto e trazendo o melhor custo benefício. O objetivo é entender a necessidade do cliente e apresentar a solução mais eficiente para o mercado gráfico que ele esteja, as soluções disponíveis são plotter, equipamentos de tintas solventes, sublimáticas entre outros modelos.

“Um ponto importante no momento da escolha e aquisição de impressoras, existem elementos que devem ser priorizados, como a qualidade de impressão, a eficiência da máquina e a relação custo-benefício. As gráficas demandam maior qualidade em suas impressões, por ser o foco direto do trabalho ou pela necessidade de ter documentos em alta resolução. Ampliamos nossa presença nessa frente para oferecer todo nosso conhecimento e experiência no setor, contribuindo com as melhores soluções”, afirma Rodrigo Reis da Reis Office.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui