Kodak

Webinar gratuito apresenta a versão 9.0 do EFI Metrics

12/08/2021 - 10:08

Evento acontece no dia 26 de agosto, às 10 horas (horário de Brasília) e será comandado por Filipe Cardozo, especialista nos sistemas de gestão de tecnologia

A EFI apresenta em um Webinar exclusivo e gratuito a mais nova versão do EFI Metrics, a 9.0. O evento online acontece no próximo dia 26 de agosto, a partir das 10 horas da manhã (horário de Brasília), em português. No mesmo dia, às 14 horas (horário do México), vai ao ar o mesmo conteúdo em espanhol. A programação será comandada pelo especialista em Consultoria e Implantação de Sistemas na EFI, Filipe Cardozo, que conta com mais de 15 anos de experiência na indústria gráfica e mostrará todas as novidades do software.

Para participar ao vivo, conhecer mais sobre esse premiado sistema de gestão gráfica e interagir com a palestrante, é preciso fazer o registro na página de eventos da EFI. Há uma página para a inscrição no webinar em português e outra para o em espanhol. Caso não possa acompanhar ao vivo, com o cadastro no evento, o interessado pode receber posteriormente a gravação do webinar no idioma escolhido.

Entre as atualizações, será apresentada a nova versão mundial do módulo premiado iQuote, agora disponível para clientes da América Latina, além de uma versão em CSharp. Outra funcionalidade que passa a integrar o sistema é a possibilidade de recebimento de pedidos de repetição pela web em HTML5. Também será exibida uma nova forma para aumentar a automação da planta, com menor investimento, em infraestrutura usando o PLC ADAM.

O palestrante Filipe Cardozo é formado em Gestão de Tecnologia  da Informação pela Universidade Cruzeiro do Sul, possui MBA em Gestão de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas e técnico em Impressão Offset pela escola SENAI – Theoboaldo de Nigris. Sua trajetória profissional soma vasta experiência em gráficas de diferentes segmentos e empresas de tecnologia voltada ao mercado gráfico, atuando nas áreas de orçamentos, planejamento, produção, suprimentos e garantia da qualidade.

Webinar Nova Versão do Metrics 9.0

  • Quando: 26/08
  • Horário: às 10:00 am (horário de Brasília, em português)
  • Registro para o webinar em português: clique aqui
  • Horário: às 2:00 pm (horário do México, em espanhol)
  • Registro para o webinar em espanhol: clique aqui
  • GRATUITO

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui