Kodak

Nova Speedmaster CX 104 destaca a liderança tecnológica da Heidelberg

19/07/2021 - 11:07

A mais moderna tecnologia offset plana tem como objetivo um amplo potencial de mercado com a promessa de uma excelente relação custo-benefício

A Heidelberger Druckmaschinen AG (Heidelberg) apresentou o seu mais recente lançamento mundial: a nova Speedmaster CX 104, ao vivo, no maior evento do ano, o China Print, de 23 a 27 de junho, em Beijing, e também online, em seu evento digital simultâneo, It’s showtime! . Apenas um ano após revelar a geração drupa 2020 de impressoras, a Heidelberg apresenta a próxima inovação de produto em seu principal negócio de impressão offset plana, destacando assim sua força em inovação e liderança tecnológica em um mercado que atravessa um cenário desafiador. Com a nova Speedmaster CX 104, a Heidelberg busca ampliar sua sólida posição, em expansão, no segmento de embalagens e atender à crescente demanda por sistemas de impressão flexíveis com uma diversidade de soluções e opções de automação na área comercial. De acordo com o CEO Rainer Hundsdörfer, a nova impressora de formato 104 oferece aos clientes de impressão comercial, de embalagens e de etiquetas, acesso à mais moderna tecnologia de impressão offset plana da Heidelberg com uma excelente relação custo-benefício. “Ao selecionar versões de equipamentos, estes clientes se beneficiam da escalabilidade do sistema, que se expande até a funcionalidade Push to Stop, e das configurações customizadas com até 15 unidades de impressão/verniz”, diz ele.

"A Heidelberg está investindo no futuro da indústria gráfica. Com a nova e inteligente Speedmaster CX 104, estamos tornando nossos clientes e a própria Heidelberg muito mais competitivos", afirma Hundsdörfer. "Desenvolvemos a impressora para um largo espectro de clientes e uma ampla gama de aplicações para atender ao vasto potencial do mercado". Com nossa nova impressora universal, no formato 70 x 100, a Heidelberg está disponibilizando a mais moderna tecnologia offset plana para um grande número de gráficas em todo o mundo", acrescenta.

  Mais notícias

Gráfica Inteligente Agnelo Editora Anuncie aqui