Kodak

Marcelo Bacci é eleito executivo financeiro mais admirado do País em 2021

05/07/2021 - 10:07

CFO da Suzano lidera ranking promovido pela Análise Editorial

Marcelo Bacci, diretor executivo de Finanças, Relações com Investidores e Jurídico da Suzano, empresa referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, ocupou a primeira colocação na categoria de Executivos Financeiros Mais Admirados do País em 2021. A premiação realizada pelo Anuário Executivos Jurídicos e Financeiros homenageia os principais líderes do País por suas ações à frente das equipes nas respectivas áreas.

No Anuário, que está em sua 14ª edição, os profissionais são escolhidos por seus pares em votação direta. A indicação é feita de forma espontânea, sem a apresentação de uma lista prévia aos participantes.

“Fico lisonjeado por ter sido reconhecido entre meus pares, especialmente porque eles conhecem a realidade e os desafios enfrentados. Essa é uma conquista de uma equipe que trabalha para fazer as coisas acontecerem aqui na Suzano e mostra que estamos no caminho certo como área, por isso parabenizo a todos e todas”, afirma Marcelo Bacci.

A Análise Editorial é a primeira empresa jornalística do Brasil dedicada exclusivamente à produção de publicações especializadas. Baseadas na pesquisa extensa de dados primários, todo o conteúdo produzido é apresentado de forma a facilitar a consulta e proporcionar uma análise profunda e objetiva dos principais setores da economia do País.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui