Kodak

Pixel House investe em nova impressora HP de olho no futuro do mercado de fotografia digital

29/06/2021 - 12:06

Empresa faz o maior investimento em hardware da sua história e aumenta em mais de duas vezes sua capacidade de impressão com aquisição da HP Indigo 12000

A Pixel House, empresa de soluções rápidas para revelação digital e fotoprodutos personalizados, está investindo na expansão de seus negócios com a aquisição de uma das impressoras mais modernas e versáteis do mercado, a HP Indigo 12000. A empresa, que atua no mercado com a NicePhotos, Pixel Formaturas e a recém chegada Guten, serviço de venda de produtos personalizados em parceria com o Grupo Uni.co que contará com mais de 5000 artistas, designers  e a curadoria da Imaginarium.

Atuando no mercado de impressão fotográfica digital desde 2004, a Pixel House se consolidou e hoje é referência para o setor. No início a empresa utilizava mini labs para a impressão de seus produtos, mas em 2012 fez seu primeiro investimento em uma impressora HP Indigo 7600, e passou a ter maior capacidade de produção, com mais qualidade.

Agora, a Pixel House inova ainda mais, trazendo para o seu parque uma das impressoras mais modernas e avançadas do mercado: a HP 12000. Com isso, a empresa ganha ainda mais liberdade para oferecer produtos personalizados, com aplicações em substratos variados, que resultam em cores mais vivas, qualidade aprimorada e mais possibilidades de utilização.

O investimento permitirá à Pixel House expandir ainda mais os negócios. “Estamos animados com a chegada da HP Indigo 12000 pois ela nos ajudará não só a reduzir custos operacionais e aumentar nossa capacidade de impressão, como permitirá ter produtos diferentes em nosso portfólio. Estamos confiantes que o mercado de eventos voltará com força após a pandemia e queremos estar preparados para atende-lo”, diz Rodrigo Kfuri, CEO da empresa.

“Fazer parte desse projeto, num momento em que poucas empresas estão correndo riscos e fazendo investimentos, visando a retomada econômica, é motivo de grande satisfação para a HP. Temos certeza que a Pixel House será beneficiada com essa aquisição e conquistará ainda mais espaços no mercado”, afirma Renato Barbieri, diretor-geral da HP Indigo e Web Press Brasil.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui