Kodak

Uma nova Era para a Oji Papéis Especiais

29/06/2021 - 12:06

Líder no segmento de papéis especiais, a empresa celebra 10 anos de atividade no Brasil com inovação em plataforma digital

No ano em que celebra o 10º aniversário no Brasil, a Oji Papéis Especiais, líder na produção de papéis térmicos e autocopiativos na América Latina, lança seu novo website, desenvolvido a partir das tendências do que há de mais moderno no setor corporativo.

A página www.ojipapeis.com.br traz um conceito mais clean e intuitivo, permitindo ao visitante uma visão mais ampla dos conteúdos e consultas aos serviços e produtos de maneira fácil e rápida, além de estar totalmente alinhada à LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados). A estrutura renovada revela todo o diferencial da companhia para o desenvolvimento e fornecimento de soluções em papéis especiais.

Dentre os conteúdos é possível conhecer um pouco mais da história dessa gigante japonesa, localizada no bairro histórico de Monte Alegre, na cidade de Piracicaba; adentrar as áreas responsáveis pela fabricação dos papéis térmicos e autocopiativos; seu propósito, missão, visão e valores que tornam a Oji Papéis Especiais #semprepresente no dia a dia dos brasileiros.

“O lançamento desse novo site faz parte de uma série de mudanças, internas e externas, previstas para este ano. Abre a empresa para um novo tempo, para o qual vem se preparando desde 2017, quando foram iniciados os estudos para a expansão produtiva. É a Oji Papéis estabelecendo novas conexões e firmando seu compromisso com a sociedade, na qual se faz presente todos os dias”, ressalta o presidente da Oji Papéis Especiais, Agostinho Monsserrocco.

“O website é um dos principais canais de comunicação de uma empresa e, por isso, ele deve ser atrativo e trazer as informações de forma clara. O novo site da Oji traz uma nova identidade visual, novas funcionalidades e conteúdo. É uma amostra que estamos sempre inovando e, esta novidade, vem para comemorar os 10 anos da Oji Papéis”, comenta o gerente de TI, Rodrigo Siqueira.

Selo comemorativo

Também para celebrar a data dos 10 anos, a companhia lançou um selo comemorativo, durante evento online, realizado em fevereiro desde ano, com todos os seus colaboradores. A marca traz o novo slogan da Oji, SEMPRE PRESENTE, que remete ao seu lugar de prestígio no dia a dia da população e que acompanhará todo material de divulgação interna e externa, esta última com a hashtag #semprepresente.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui