Kodak

DuPont Cyrel Solutions e Comexi cooperam para oferecer soluções em flexografia para os convertedores, com tempos de acesso reduzidos, alta qualidade e gravação de chapas mais sustentável

16/06/2021 - 10:06

A DuPont instalou o sistema térmico de gravação de chapas, sem solvente, Cyrel FAST 2000 TD, no Centro de Tecnologia Manel Xifra Boada, da Comexi, em Girona, Espanha

A tecnologia Cyrel FAST se baseia na gravação térmica de uma grande variedade de chapas fotopoliméricas para a impressão de embalagens flexíveis e outras aplicações. O sistema Cyrel FAST oferece maior produtividade e melhor desempenho, enquanto reduz os custos e o tempo do processo, e o impacto ambiental quando comparado aos métodos existentes à base de solvente. O equipamento é o resultado de mais de 20 anos de evolução contínua e investimentos nesta plataforma e já resultou em mais de 1.500 equipamentos instalados globalmente.

“Estamos felizes por oferecer para os clientes a possibilidade de experimentar um processo de gravação de chapas mais rápido e simples, e que está disponível para testes no Centro de Tecnologia da Comexi. Cyrel FAST garante um fluxo de trabalho - do arquivo à impressão - inferior a uma hora”, explica Jan Scharfenberg, Líder de Negócios da DuPont CyrelSolutions East.

“Considerando a integração da pré-impressão oferecida no Centro da Comexi e que gravação térmica é muito atraente para os clientes, estamos satisfeitos em anunciar esta cooperação Comexi-DuPont. Ter um equipamento Cyrel FAST no Centro de Tecnologia de Girona ajudará a ampliar o uso e dar maior visibilidade para esta tecnologia junto aos clientes da Comexi”, completa Yago Luling, Gerente de Pré-Impressão e Especialista em Cor do Comexi CTec.

  Mais notícias

Gráfica Inteligente Agnelo Editora Anuncie aqui