Kodak

FESPA Digital Printing será encontro do mercado de impressão digital

11/06/2021 - 15:06

A FESPA Digital Printing está cada vez mais próxima. De 20 a 23 de outubro, o Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo, vai receber profissionais de todo o país para um grande encontro do setor de impressão digital.

Serão quatro dias mostrando um mercado forte e maduro, que produz impressos da mais alta qualidade com rapidez e eficiência. A principal feira de impressão digital do país consolidou seu espaço destacando a tecnologia para diferentes nichos: da comunicação visual às embalagens, do têxtil aos folhetos personalizados, dos banners aos papéis de parede: tudo sobre materiais impressos digitalmente está no evento.

Com os principais players nacionais e globais já confirmados, a FESPA Digital Printing terá soluções para o processo completo, começando por tudo que é necessário para a preparação do arquivo na impressão digital, ou seja, os softwares mais eficientes, além das mídias e insumos de qualidade; passando pelo grande momento da impressão, com equipamentos para todos os portes, necessidades e objetivos; e o processo de pós-impressão, como corte e enobrecimento do impresso.

Para quem quer ampliar sua atuação no mercado em que está ou deseja aproveitar para vislumbrar novas oportunidades, a FESPA Digital Printing é a escolha correta pois consegue abraçar mais segmentos. Você verá a evolução da impressão comercial, do segmento de fotografia, da impressão digital de embalagens e rótulos, do mercado editorial em publicações de baixas tiragens ou customizadas, a comunicação visual com todo seu poder, a sinalização em todas as mídias como no têxtil, que também usa o digital em vestuário e decoração, além de envelopamento, impressão de brindes e muito mais.

A experiência de visitação se completa com uma série de iniciativas gratuitas aos profissionais do setor, como congressos de diferentes segmentos abordados e destaques como o Cambea, campeonato de envelopamento automotivo que terá mais uma edição dentro da feira. A inscrição gratuita e antecipada para visitar a FESPA Digital Printing está aberta: www.fespadigitalprinting.com.br/visitar.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui