Kodak

Nova campanha da Avery Dennison propõe reflexão e reconstrução do setor de rótulos e etiquetas para um futuro próximo

22/04/2021 - 10:04

Com o propósito de unir toda a cadeia produtiva e alinhar os conceitos de atuação, líder global promove uma série de ações, incluindo webinars sobre os pilares que sustentam a nova campanha

A necessidade de mudança é uma constante que acompanha a ordem natural do planeta. É preciso evoluir continuamente, adaptando-se às novas realidades que surgem com o passar dos anos. Seguindo essas premissas, a líder global de ciência em materiais Avery Dennison lança uma nova campanha com o mote "Reconstruir o amanhã juntos - Tudo o que você faz agora é parte do futuro".

Pensando na reconstrução de uma realidade mais humana, transformadora, tecnológica e em sintonia com o planeta, através de uma nova jornada alinhada com seus valores e com o futuro que deseja cocriar, a companhia estruturou alguns conceitos que guiarão essa trajetória. "Cada conceito traz uma reflexão sobre uma necessidade, para que seja encontrada uma solução: RePensar, ReSetar, ReGenerar, ReInventar e ReDesenhar. Nosso objetivo é transformar planos em ações para um futuro que começa agora", comenta Fernanda Castro, gerente de Comunicação da Avery Dennison na América Latina.

Os pilares da nova campanha da empresa propõem ações que se complementam:

• RePensar, para recompor, refletir e reconsiderar. O conceito permite abrir um universo de novas possibilidades e refletir sobre o potencial da ciência dos materiais, para entregar uma mudança verdadeiramente transformadora. Muito além da beleza, é preciso repensar a experiência de viver seu produto.

• ReSetar, abrindo-se para o novo. Trata-se de realinhar, reiniciar e resgatar sem descartar tudo aquilo que já foi aprendido.

• ReGenerar para reparar o dano, reduzir e restaurar. Tudo isso é regenerar, sob o conceito de evoluir além da sustentabilidade, curando o passado e o futuro.

• ReInventar, pensando em redefinir, ressignificar, reimaginar. Em um mundo em que a invenção é um acontecimento contínuo, reinventar pode ser inovador ao propor novas formas de resolver, fazer e exibir.

• ReDesenhar para ir além da forma. É reformar, recriar e representar para revelar os verdadeiros potenciais e mudar a maneira como as soluções interagem com o mundo. Nesse sentido, design é mais que forma, é funcionalidade.

Webinars com especialistas

Visando reforçar essas mensagens e envolver empresas e profissionais do setor, a Avery Dennison vai promover, entre outras ações, uma série de webinars sobre as temáticas. "Durante nossos encontros virtuais, vamos apresentar os conceitos que nos ajudam a reconstruir a trajetória que estamos percorrendo, para que ela nos leve para um amanhã em harmonia com o que desejamos para nós mesmos e para tudo o que nos cerca", destaca Fernanda.

O primeiro webinar, agendado para 27 de abril, terá como tema o conceito "RePensar". O encontro convida a abrir um universo de novas possibilidades, refletir sobre o potencial de cada um e como é possível entregar uma mudança verdadeiramente transformadora. Estão confirmadas as presenças de Hernán Braberman, especialista em design de embalagens da Tridimage, que vai abordar o tema "RePensar as Embalagens"; Luis Rasquilha, CEO da Inova, para falar sobre "RePensar, Megatendências em Foco"; e Paula Levy, sócia e coach da consultoria Hugo Levy & Asoc., que vai apresentar o tema "Mindset Fixo x Mindset Ágil".

Até setembro, a Avery Dennison vai promover mais quatro painéis virtuais para abordar os demais conceitos que sustentam a nova campanha.

As inscrições para os webinars podem ser feitas no http://event.webinarjam.com/register/157/x4l5zax4

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui