Kodak

Printi amplia o portfólio de produtos para delivery e lança nova embalagem de Hambúrguer

09/04/2021 - 09:04

A Printi, gráfica online focada em materiais personalizados, anuncia o lançamento de uma nova embalagem para hambúrguer em seu portfólio. O item foi desenvolvido especialmente para o segmento de entregas e entra no catálogo para fortalecer os empreendedores do setor gastronômico.

Desde o começo da pandemia, foi possível observar o aumento na demanda de delivery. De acordo com dados do site Statista, o Brasil foi destaque no segmento na América Latina em 2020. O país foi responsável por quase metade do mercado, chegando a 48,77% do volume de vendas da região. 

A empresa tem mapeado o aumento na procura de produtos relacionados a bares e restaurantes e de olho nessa movimentação, a Printi disponibiliza outras opções para fornecer mais qualidade no delivery e vendas online das empresas, como adesivos, rótulos, flyers, folders, lacres, até produtos voltados para higienização, como sachês de álcool em gel, todos disponíveis para personalização de acordo com a necessidade do cliente.  

Para conhecer todas as linhas de produtos personalizáveis da Printi, basta acessar o site da empresa ou entrar em contato com o setor de televendas, disponível das 8h às 19h, pelo número (11) 4118-3820.  Através deste canal, os clientes podem solicitar orçamentos, adquirir produtos e esclarecer dúvidas. 

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui