Kodak

Duma Druck investe em uma Xeikon SX30000

24/03/2021 - 14:03

A Duma Druck GmbH se torna a primeira instalação da nova impressora digital Xeikon SX30000 na Alemanha, marcando a entrada da impressora offset na arena digital

Apesar de manter um fluxo saudável de pedidos de offset durante este período difícil, a Duma Druck GmbH decidiu tomar um novo rumo em direção ao digital e encomendou a nova impressora digital Xeikon SX30000, da Xeikon. O provedor de serviços de impressão com sede em Stuttgart tem operado quase exclusivamente no mercado de offset até o momento.

A empresa cita vários motivos que levaram à decisão de entrar na arena digital: em primeiro lugar, o desejo de poder produzir tiragens curtas com mais rapidez e eficiência; em segundo lugar, expandir seu portfólio de serviços com produtos de impressão customizados e personalizados, bem como otimizar os prazos de entrega. Além disso, o objetivo é oferecer aos clientes valor agregado e a capacidade de responder às demandas dos clientes com mais flexibilidade.

Volker Lück, diretor administrativo adjunto da Duma Druck GmbH afirma: “Estudamos o mercado cuidadosamente antes de selecionar a impressora SX30000 da Xeikon. Ficamos imediatamente impressionados com as capacidades da máquina. As principais vantagens para o nosso negócio são a variedade de opções de materiais que a impressora pode manipular e os altos níveis de qualidade de impressão que pode oferecer. Ser capaz de manter nossos altos padrões de produtos de qualidade com a nova máquina é essencial e com uma carteira de pedidos cheia no momento, a impressora digital superior da Xeikon nos dá a oportunidade de agregar valor para nossos clientes.”

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui