Kodak

Nilpel é Rapida em dobro

11/03/2021 - 10:03

Há 7 meses, a Nilpel anunciou a aquisição da Rapida 106-6+L. Agora, a gráfica, localizada na região do ABC, reafirma a parceria com a Koenig & Bauer ao investir na segunda Rapida 106 de igual configuração

A nova fase da Nilpel é resultado do sucesso planejado pelos gestores Rogerio Tirelli e Rosângela Tirelli, que têm o prazer de contar com uma equipe de colaboradores que faz a diferença. A nova impressora, referência no segmento de cartonagem, moderniza o parque gráfico da Nilpel. “Essa nova etapa na trajetória de mais de 32 anos é fruto do trabalho administrativo e de toda a equipe. Há metodologia de trabalho integrada em todos os departamentos e que demonstra o compromisso com o cliente” falam os gestores.

O desafio de oferecer equipamentos atualizados faz parte da Koenig & Bauer, que há mais de 200 anos desenvolve sistemas que lideram a impressão em diferentes mercados. “A nova era da impressão começou. A tecnologia consolidou a parceria com a Nilpel que é uma empresa planejada para crescer. As impressoras Rapida 106-6+ L, ambas com capacidades de até 20 mil folhas por hora, são as ferramentas certas”, avalia Douglas Soares Guedes, executivo de contas da Koenig & Bauer.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui