Kodak

FESPA Digital Printing anuncia nova data de realização

05/02/2021 - 08:02

Evento foi transferido para acontecer entre 23 e 26 de Junho de 2021

Analisando a volatilidade das fases impostas pelo Governo do Estado de São Paulo frente ao cenário da pandemia causada pelo Covid-19 em nosso país, a realização de feiras de negócio presenciais ainda requer cautela. Por isso, a APS e a FESPA anunciam o adiamento da FESPA Digital Printing para os dias 23 a 26 de Junho de 2021 no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

"Acreditamos que a nova data encontra um ótimo momento, pois assim a feira se dará em um panorama mais positivo com o andamento da campanha de vacinação e também de um melhor desempenho da economia na relação com o primeiro trimestre deste ano", afirma Ismael Guarnelli, diretor da APS Feiras.

"A FESPA Digital Printing é a plataforma ideal para o mercado de impressão digital, têxtil e estamparia digital, comunicação visual, decoração de interiores, sublimação, sinalização, entre outros. "O setor aproveita esse grandioso encontro presencial para debater boas práticas, apresentar novas tecnologias e propor uma reflexão sobre presente e futuro do nosso segmento", observa Alexandre Keese, diretor da FESPA Digital Printing.

Keese diz que é importante ressaltar que a FESPA Digital Printing segue com sua missão de compartilhar conteúdo com o visitante, para que este tenha todas as ferramentas em mãos para a tomada de decisão mais acertada. Por isso, reforça que as iniciativas técnicas gratuitas que ocorrem durante a feira seguem confirmadas, assim como um vasto conteúdo no site e redes sociais atualizados a todo instante.

"Todos os protocolos de saúde já estão prontos e visam o bem estar dos expositores, visitantes e profissionais envolvidos na realização do evento que irá mostrar o poder da impressão e a retomada dos negócios", ressalta Guarnelli.

  Mais notícias

Gráfica Inteligente Agnelo Editora Anuncie aqui