Kodak

Epson e Mack Color inauguram espaço de experimentação em impressão digital

28/01/2021 - 13:01

Epson & Mack Color Lab visa promover soluções mais rápidas para produção de rótulos e etiquetas auto adesivas em alta qualidade, sob demanda para pequenas tiragens

A Epson se uniu a Mack Color, referência em produção de auto adesivos, rótulos e etiquetas, para inaugurar o Epson & Mack Color Lab, um showroom equipado com soluções Epson de impressão digital em rótulos e etiquetas de diversos tamanhos, coloridas e em P&B. A iniciativa tem como objetivo difundir a linha ColorWorks da Epson, para impressão em material autoadesivo de forma mais eficiente, rápida, com maior qualidade e que permita a personalização.

“Existem diversas tecnologias de converter etiquetas ou rótulos auto adesivos, a Mack Color é tradicionalmente conhecida há 36 anos por conseguir hibridamente combinar diversos métodos de impressão, com inúmeros tipos de acabamentos diferenciados. Porém, muitos clientes nos procuram com a necessidade de etiquetas simples, com qualidade de impressão, resistente a humidade e rapidez na entrega. Para atender a esse público a união da Mack Color com a Epson na linha ColorWorks foi perfeita. A otimização dos processos de etiquetagem para segmentos que exigem mais flexibilidade, ajuda a acelerar o lançamento de produtos, viabiliza produções emergenciais, flexibiliza as linhas de produção e elimina estoques de rótulos pré-impressos”. Segundo Marcos Rossi, diretor da Mack Color.

O Epson & Mack Color Lab terá 3 modelos de equipamentos, a ColorWorks  TM-C7500G e a TM-C3500, que são impressoras de até 4 polegadas de largura, para tiragens maiores em processos industriais e pequenas tiragens respectivamente, e a ColorWorks TM-C6500A, que permite impressão de até 8 polegadas de largura, atendendo a diversos segmentos incluindo setor químico com as etiquetas no padrão GHS.

As impressoras Epson ColorWorks eliminam em inúmeras situações a necessidade de utilizar etiquetas pré impressas em uma gráfica, uma vez que permitem que todo o conteúdo possa ser impresso no momento em que a mesma será utilizada, trazendo mais flexibilidade e eficiência no fluxo de trabalho. “Esse era um ponto de grande frustração dos nossos clientes, que acabavam perdendo dinheiro com impressões desnecessárias ou quando há mudanças no design exigidos para os padrões das etiquetas”, comenta Mateus Larrabure, gerente de Produtos da Epson.

O novo espaço da Epson e da Mack Color está aberto para visitação desde o dia 21. Seguindo todos os protocolos de segurança sanitária, o uso de máscaras é obrigatório e totens de álcool em gel também estarão disponíveis. Haverá limitação da quantidade de visitantes, sendo necessário agendamento prévio clicando aqui.

Serviço:
Epson & Mack Color Lab

Rua Forte do Rio do Branco, 71 - Parque São Lourenço
São Paulo - SP - CEP 08340-140
Você também pode agendar sua visita pelo telefone (11) 2095-4499 ou pelo e-mail: colorworks@mackcolor.com.br

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui