Kodak

Por um mundo melhor com papel, Voith é a mais nova parceira da Two Sides

28/01/2021 - 13:01

A Voith Paper deu um importante passo para fortalecer ainda mais sua presença no setor nacional de papel e celulose. Agora, a divisão do grupo Voith é a mais nova integrante da Two Sides Brasil

Criada em 2008, a organização global, sem fins lucrativos, reúne empresas das indústrias de celulose, papel e comunicação impressa, e tem como principal missão promover a produção e o uso responsável da impressão e do papel. A Two Sides também esclarece equívocos comuns sobre os impactos ambientais da utilização desses recursos.

A organização atua ainda para mostrar que o papel, por ser oriundo de árvores plantadas e gerenciadas de forma sustentável, é um meio de comunicação excepcionalmente poderoso, de fonte renovável, reciclável e biodegradável.

Ao disponibilizar para todos os interessados fatos e informações sobre a sustentabilidade da indústria, a Two Sides faz com que as ações que o setor vem adotando para reduzir o impacto ambiental sejam amplamente conhecidas.

A adesão da Voith Paper à Two Sides faz parte do compromisso da empresa em se tornar cada vez mais sustentável, eficiente e completa. Focada em construir um mundo melhor com papel, a empresa entende que a adesão e o apoio à Two Sides significam a valorização do setor como um todo.

“Voith e Two Sides defendem causas fundamentais para o nosso setor, como é o caso da sustentabilidade - e com a transparência e informação que a organização trabalha, acreditamos que podemos fazer ainda muito mais pelo mercado, trazendo frutos positivos desta parceria promissora,” explica Hjalmar Fugmann, líder da Voith Paper América do Sul.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui