Kodak

Avery Dennison comemora o sucesso de seu novo canal de comunicação com clientes e parceiros

11/01/2021 - 09:01

Com conteúdo desenvolvido por seus especialistas, o blog Especialista em Rótulos da Avery Dennison aborda todas as tecnologias, tendências e inovações do universo dos autoadesivos

A Avery Dennison, empresa global de ciência e inovação em materiais, lançou há seis meses um canal de comunicação com clientes, parceiros, profissionais e marcas que buscam informações sobre o segmento de autoadesivos. Com mais de 4.700 acessos e 10 mil visualizações por página desde que a plataforma foi ao ar, o Blog Especialista em Rótulos aborda novidades em termos de soluções, tecnologias e inovações voltadas a esse universo.

As informações do setor são apresentadas em conteúdos educativos, criados tanto para os profissionais da área, que buscam dados mais específicos e técnicos sobre os melhores materiais autoadesivos para cada aplicação, como marcas em geral, que querem conhecer as particularidades, inovações e tendências desse segmento tão abrangente. Divididos em categorias como alimentos e bebidas, automotivo, farmacêuticos, indústria química, vinhos e destilados, entre outros, os conteúdos contribuíram para os aumentos de quase 3.000% na busca orgânica da empresa e 32% de novas pessoas no site.

"É muito bom poder contribuir com informações relevantes ao mercado e perceber que os conteúdos têm atendido essa demanda. Esse canal é uma oportunidade para apresentarmos nossos materiais e o trabalho contínuo que realizamos em pesquisa e desenvolvimento, para oferecermos as melhores soluções. Já temos mais de 100 inscritos em nossa newsletter e esperamos que esse número cresça cada vez mais", comenta Isabela Galli, diretora de Marketing e Vendas América Latina da Avery Dennison.

A diretora explica que o objetivo da empresa é disponibilizar informações relevantes para auxiliar profissionais e empresas na seleção do rótulo ideal para cada tipo de aplicação. O canal conta ainda com especialistas, que ficam à disposição para ajudar a tirar dúvidas e encontrar a melhor solução para cada caso. "Uma fonte de inspiração, com acesso aos atributos dos diferentes tipos de rótulos, e também de conhecimento sobre a ciência aplicada aos materiais por trás do design. Ao mesmo tempo, nos abre a comunicação para conhecermos as demandas do mercado e podermos atender, de forma ainda melhor, cada segmento que atuamos", afirma Isabela Galli.

Para saber mais, acesse www.especialistaemrotulos.com.br, se inscreva na newsletter para receber as novidades em primeira mão e siga o perfil @averydennisonbrasil no Facebook e Instagram.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui