Kodak

Epson e FESPA Brasil promovem Rodada de Inovação

22/10/2020 - 16:10

Entres os dias 27 e 29 de outubro, a Epson e a FESPA Brasil irão realizar a Rodada de Inovação - um evento online e gratuito que irá promover uma experiência imersiva no universo da impressão digital. O evento acontecerá apenas no período da manhã de cada um dos dias, com palestras e cases alcançados com as tecnologias de impressão Epson.

Entre os convidados estarão o campeão olímpico Cesar Cielo, a especialista em comunicação visual Luciana Andrade, o diretor de marketing da Água de Coco Renato Thomaz e o publisher Léo Saldanha. “Buscamos sempre formas de inovar e atuar em parceria com os nossos clientes para entregar não apenas as melhores soluções e tecnologias, mas também informação que os auxiliam a tomar as melhores decisões de negócio”, afirma Evelin Wanke, Gerente de Negócios da Epson.

Para Alexandre Keese, diretor da FESPA Brasil, saber inovar é a chave para ter sucesso no mercado. “O empresário inovador de impressão é aquele que está sempre em busca de informações sobre o que está acontecendo ao seu redor. Uma iniciativa como essa é de extrema importância para receber dados atualizados, tirar dúvidas e absorver novos conceitos, tudo suportado pela alta qualidade da plataforma APS Live Business”, explica o diretor.

A programação da Rodada de Inovação contará também com a participação da equipe de especialistas de produtos da Epson apresentando as características e aplicações das soluções.

Além da consultoria, os participantes também poderão aproveitar condições especiais do Black November, para a compra de equipamentos de impressão direta em tecido, sublimação, comunicação visual, rótulos e etiquetas, fotografia, provas de cor, arquitetura e engenharia.

Para participar da Rodada de Inovação por Epson e FESPA Brasil, basta fazer a inscrição gratuita no site: www.fespabrasil.com.br/rodadadeinovacao/inscrevase/FESPA?utm_source=rodada-FESPA

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui