Kodak

CEO da Printi participará de evento sobre desenvolvimento de lideranças

14/10/2020 - 16:10

A Printi participará do Leadership Conference, evento sobre desenvolvimento de lideranças da América Latina, que ocorrerá entre os dias 19 e 23 de outubro

Online e gratuita, a conferência  irá debater os impactos da gestão de um líder no negócio da empresa, na rotina e desempenho de seu time.

Abordando o tema "O desafio de equilibrar expectativas de founders e acionistas", Hugo Rodrigues, CEO da Printi, irá compartilhar sua visão sobre o papel da liderança na relação entre os fundadores, os acionistas e a empresa.

"Equilibrar as expectativas dos founders e acionistas, sem perder o foco no que é melhor para a companhia, é um dos grandes desafios dos CEOs e líderes de negócios. Vai ser muito bom poder dividir minhas experiências na liderança de empresas em que tive que fazer a gestão desses stakeholders, para ajudar outros líderes a obterem sucesso com seus negócios", comenta Rodrigues.

O Leadership conference terá aproximadamente oito conteúdos por dia e mais de 30 horas de informações exclusivas. O evento é voltado para empreendedores, líderes de negócios em atuação e em desenvolvimento, e profissionais de Recursos Humanos. Inscrições: http://leadershipwebconference.com/

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui