Para relembrar a importância do Outubro Rosa, mês de combate ao câncer de mama, Chamex lança pelo segundo ano consecutivo uma edição especial de sua embalagem em parceria com o IBCC Oncologia - instituto pioneiro no combate à doença que está comemorando 25 anos da campanha “O Câncer de Mama no Alvo da Moda”.
As marcas se uniram novamente para reforçar a necessidade do autocuidado e conscientizar as pessoas sobre a importância da prevenção da doença que, no Brasil, tem mais de 60 mil novos casos por ano.
No verso da embalagem de Chamex Outubro Rosa, os consumidores e consumidoras encontrarão informações sobre prevenção e orientações de onde buscar mais informações sobre o tema.
“Queremos incentivar as pessoas a também criarem o seu papel transformador na sociedade por meio da conscientização. Cada um de nós tem o poder de ser a conexão entre uma vida e a cura”, afirma Tayla Monteiro, gerente de Marcas e Produtos da International Paper.
Esse ano, a parceria traz uma novidade: uma websérie com mulheres que já passaram pelo tratamento e, hoje, compartilham histórias inspiradoras: Ana Furtado, Bel Costa e Debs Aquino. O conteúdo poderá ser acessado no Instagram de Chamex @PapelChamex e também pelo site criado exclusivamente para a campanha: www.chamex.com.br/outubrorosa.
Além da edição especial do produto, que pode ser encontrado nos principais pontos de venda do Brasil, foram desenvolvidos materiais promocionais como wobblers, cubos montáveis e ilhas para exposição.