Kodak

Evento online da Heidelberg abre inscrições

05/10/2020 - 20:10

A Heidelberger Druckmaschinen AG (Heidelberg) está com inscrições abertas para a “Innovation Week” que será realizada de 19 a 23 de outubro de 2020. Com o slogan “Unfold your potential”, a Heidelberg vai mostrar o potencial oferecido pela digitalização de processos para os segmentos de impressão comercial, rótulos e embalagens.

“Como parceiros de nossos clientes, queremos mostrar os benefícios de nossos produtos e inovações. Vamos oferecer aos nossos clientes e participantes interessados uma oportunidade de aproveitarem os conhecimentos de nossos especialistas”, explica Ludwig Allgoewer, chefe de vendas globais e marketing na Heidelberg.

As apresentações serão realizadas em alemão e inglês, e serão oferecidas com legendas em seis outros idiomas: francês, italiano, japonês, português, russo e espanhol.

Qualquer pessoa pode se registrar utilizando o link “heidelberg.com/innovationweek” e montar sua própria agenda seja para apresentações de produtos ou para palestras sobre inovação. Todas as apresentações online serão gravadas, estando disponíveis após a Innovation Week.

A Innovation Week também pode ser acessada por meio do novo app myHD da Heidelberg. O aplicativo myHD fornece ao usuário informações sobre novos produtos, serviços e apresentações da Heidelberg, antes, durante e depois da Innovation Week.

O aplicativo também oferece detalhes de contato de palestrantes e técnicos da Heidelberg. No futuro, caso desejem, os usuários cadastrados também terão acesso aos principais indicadores de desempenho de suas gráficas. O myHD foi lançado em 28 de setembro de 2020 e estará disponível para download em alemão e inglês no:

Google Play (Android) https://play.google.com/store/apps/details?id=com.hdmmyhd&hl=de e no App Store (iOS) https://apps.apple.com/de/app/myhd/id1481438594.

Materiais de imagem, bem como, outras informações sobre a empresa podem ser encontrados no portal da Heidelberger Druckmaschinen AG em www.heidelberg.com ou na Biblioteca de Mídia.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui