Kodak

Cimpress se torna a principal controladora da Printi que tem novo CEO

22/06/2020 - 16:06

A Printi anuncia que a Cimpress se tornou a principal controladora do negócio após assumir a parte de outros sócios da companhia. Neste contexto, Hugo Rodrigues, que já atuava como diretor geral desde agosto de 2019, assume oficialmente como o novo CEO da empresa.

A Cimpress é especializada em operar negócios que oferecem customização em massa para as diversas tiragens. Presente em mais de 20 países, o grupo possui mais de 13.500 funcionários e registrou um faturamento de 2,75 bilhões de dólares no último ano fiscal.

"A Printi é uma empresa que, apesar de jovem, revolucionou o mercado gráfico no Brasil com modelos inovadores de impressão e personalização, como Web2Print e Web2Pack. É com grande satisfação que aceito o desafio de assumir a liderança da companhia em um momento tão importante, marcado por reinvenção e otimismo", celebra Hugo Rodrigues, CEO da Printi.

Formado em Ciência da Computação na Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e com MBA pela London Business School, Hugo já passou por empresas como Accenture, no departamento de Consultoria de Gestão com foco em Customer Relationship Management, e Ambev, na equipe de Trade Marketing e como head da cervejaria Wäls.

Na Printi, Hugo começou como diretor comercial, se tornou diretor geral e, agora, CEO da companhia. "Assumo com o compromisso de seguir com as práticas que têm contribuído para essa evolução considerável da Printi, em total alinhamento com a Cimpress", conclui Rodrigues.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui