Kodak

Gráfica digital de Criciúma (SC) investe para atender demanda crescente

08/06/2020 - 10:06

Investir na crise para sair na frente e ganhar mercado. Essa foi uma das principais lições que Vanderlei Martins, sócio proprietário da CMYK Gráfica Digital, de Criciúma (SC), aprendeu com seu antigo chefe, na época em que trabalhava na Eliane Pisos e Revestimentos.

Em 2001, quando fundou a CMYK Gráfica Digital como um birô de fotolitos, ele colocou em prática essa filosofia e, hoje, a empresa se tornou um parque de impressão digital. “Há mais ou menos dez anos decidimos adquirir nosso primeiro equipamento digital, mas tivemos alguns problemas. A qualidade estava aquém do que precisávamos e também tivemos contratempos com o atendimento do distribuidor. Há quatro anos conhecemos a tecnologia da Konica Minolta e vimos a diferença de qualidade e atendimento”, explica Martins.

“A satisfação com o atendimento e com a qualidade da bizhub Press C1100 fez com que, agora, quando resolvemos trocar nosso equipamento P&B, também escolhêssemos a Konica Minolta”, salienta Martins.

A AccurioPress 6136P, que chegou à empresa em meio ao isolamento social e às incertezas causadas pelo Covid19, é o primeiro modelo instalado na região sul de Santa Catarina. “Quando o mercado normalizar e as empresas forem investir, estaremos alguns passos à frente e melhor preparados”, diz Martins.

A AccurioPress 6136P é um equipamento monocromático que oferece resolução de 1200x1200 dpi e velocidade de 136 páginas/minuto.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui