Kodak

Antilhas Embalagens desenvolve e oferece escudos faciais ao mercado

03/06/2020 - 17:06

A ação da Antilhas visa produzir em escala industrial protetores de polipropileno em formatos de escudos faciais. São dois modelos disponíveis, sendo um escudo facial fixo com elástico e um escudo facial articulável, que possibilita o movimento de abertura e ajuste de tamanho.

Desenvolvidos pelos profissionais de Inovação da Antilhas Embalagens, os escudos STOP PARA-GOTAS® são produzidos em material resistente de polipropileno (PP) ultra transparente, ajustáveis e reutilizáveis, além de poderem ser higienizados tanto com água e sabão, álcool, água sanitária ou esterilização por autoclaves de laboratório.

“Os escudos faciais da Antilhas são leves, confortáveis e garantem mais proteção contra gotículas, saliva e fluídos quando utilizados, principalmente para os profissionais que tenham contato com o público e os que atuam em linhas de produção”, afirma João Elcio Luongo Junior, gerente comercial da Antilhas.

Cumprindo seu papel social, a Antilhas está doando 5% de todo o valor arrecadado com as vendas dos escudos faciais. A verba está sendo revertida na compra de cestas básicas entregues aos moradores de baixa renda em torno da região de Santana de Parnaíba, em SP.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui