Kodak

Impactos da COVID-19 na Indústria de Papel e Celulose é tema da apresentação virtual da Pöyry

27/05/2020 - 15:05

A Pöyry , empresa internacional de engenharia, projetos e consultoria, fará uma apresentação pela internet, em formato de vídeo e disponível gratuitamente, para analisar os impactos da pandemia por COVID-19 nos vários segmentos da indústria de Celulose e Papel no Brasil e no mundo. Os interessados em assistir ao vídeo devem se cadastrar na página http://bit.ly/3bOvLF4.

O vídeo "Impactos da COVID-19 na Indústria de Papel e Celulose" estará disponível a partir do dia 02 de junho e trará um panorama da evolução da demanda de celulose e de papel em um contexto de retração/recuperação econômica global e dos mercados produtores da matéria-prima. O vídeo é apresentado por João Cordeiro, Sênior Principal da AFRY Management Consulting na Finlândia e por Manoel Neves, responsável por Estudos Econômicos da Pöyry no Brasil.

O diretor de Consultoria da Pöyry no Brasil, Nilson Niero, destaca que o conteúdo das apresentações busca colaborar com a cadeia de papel e celulose brasileira, fornecendo informações que ajudam a compreender o comportamento do mercado global.

"A Pöyry está ao lado da indústria de papel e celulose brasileira desde os seus primórdios, com soluções de engenharia inovadoras e serviços de consultoria que ajudam os clientes a basearem suas decisões de negócio, e não poderia ser diferente em um momento em que todos são afetados por um problema comum", afirma Niero.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui