Kodak

Miraclon anuncia retorno do Prêmio Global Flexo Innovation Awards

30/03/2020 - 18:03

A Miraclon anunciou o retorno de seu prêmio Global Flexo Innovation Awards. Christopher Horton, vice-presidente da SGS, foi anunciado como Presidente do corpo independente de jurados que contará, ainda, com influenciadores do segmento e especialistas técnicos.

A primeira edição do Global Flexo Innovation Awards aconteceu em 2018 com mais de 200 inscrições de empresas de 26 países. O prêmio não considera apenas a amostra de produtos impressos, mas também inovações com potencial de agregar valor em toda a cadeia de produção.

“A primeira edição provou que há um grande número de empresas que têm histórias motivadoras para contar. A premiação não apenas reconhece essas empresas, como também ajuda a unir pessoas com ideias semelhantes e criar uma valiosa rede global que busca os mesmos objetivos. A próxima edição do prêmio fortalecerá ainda mais essa rede”, disse Emma Schlotthauer, diretora de marketing da Miraclon.

Horton diz que e ótimo olhar o que as empresas de todo o mundo realizam  com a tecnologia Flexo. “O Global Flexo Innovation Awards permite que o setor mostre como eles estão usando a tecnologia flexográfica para ser mais eficiente, reduzir o desperdício e aproveitar os benefícios ambientais, criando trabalhos de níveis mais elevados para atender às demandas financeiras e das marcas. É a plataforma perfeita para mostrar a transformação da flexografia e o futuro da indústria flexográfica”, destacou.

O restante do corpo de jurados será anunciado em breve. As inscrições para o Global Flexo Innovation Awards de 2021 serão abertas em junho de 2020.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui