Kodak

CorelDRAW Graphics Suite 2020 chega com diversas atualizações

25/03/2020 - 17:03

Pela primeira vez, os usuários da assinatura do CorelDRAW podem utilizar os novos recursos de colaboração do app para simplificar todo o processo de revisão e aprovação

"O lançamento do nosso principal produto, CorelDRAW, apresenta tecnologia de ponta para melhorar toda a sua experiência em design. Com o CorelDRAW Graphics Suite 2020, agora tanto profissionais quanto os clientes podem acessar um centro de colaboração para coordenar seus trabalhos em tempo real. Além disso, os designers podem descobrir o poder da machine learning para criar resultados incríveis mais rápido do que nunca. Implementamos inteligência artificial em toda a suíte para melhorar drasticamente o fluxo de trabalho de design gráfico profissional", afirmou John Falsetto, diretor sênior de produtos.

Os recursos de colaboração do CorelDRAW.app estão disponíveis exclusivamente com uma assinatura do CorelDRAW Graphics Suite, uma licença com manutenção ou um plano de compra adicional para clientes com licenças vitalícias. Para obter mais informações e fazer download da versão de avaliação gratuita por 15 dias, visite www.coreldraw.com/br. Para obter mais informações sobre as opções de licenciamento do CorelDRAW, incluindo licenciamento por volume, manutenção, implantação em rede e virtualização, visite: www.coreldraw.com/br/licensing.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui