Kodak

Novidades da HP na Drupa em destaque na Dscoop Edge Orlando 2020

20/02/2020 - 15:02

A HP trará à América uma mostra exclusiva de seu portfólio na Drupa 2020, trazendo a nova tecnologia em turnê e com a primeira parada no evento Dscoop Edge Orlando, de 29 de março a 1 de abril, antes do evento internacional Drupa, em Messe, Dusseldorf

A vitrine da HP na Dscoop Edge Orlando 2020 conecta os conceitos Dscoop de “Meet your Future” e “The Future Gets Real” da HP, apresentando inovações em HP Indigo, HP PageWide e HP Latex, e PrintOS, incluindo experiências interativas com novas soluções

Neste ano, a Dscoop apresentará, além dos novos produtos e soluções-chave da HP, as últimas inovações completas de dezenas de parceiros Dscoop, antes de exibi-las na Drupa 2020, na Alemanha.

Para os quatro dias de evento, a Dscoop está adotando uma abordagem de 360 graus para preparar os participantes para o futuro da indústria e promover o crescimento dos negócios. O programa realizará vários workshops educacionais sobre crescimento de negócios, tecnologia e tendências da indústria, além de encontros interativos.

Business Growth Academy: os palestrantes oferecerão workshops de desenvolvimento empresarial adaptados aos usuários de artes gráficas da HP, abordando diferentes tópicos como marketing, desenvolvimento de liderança, e fusões e aquisições, que são o núcleo dos desafios diários de um PSP (provedor de serviços de impressão).

Industry Technology and Trends: conheça as oportunidades de negócios com a tecnologia existente e seja um dos primeiros a aprender sobre o novo portfólio de artes gráficas da HP, incluindo HP Indigo, HP PageWide e HP Latex.

Make it Real Hands-On Session: Dado o sucesso do ano passado, a Dscoop dobrou o número de sessões técnicas nas quais operadores, profissionais de pré-impressão, gerentes de produção e outros podem obter dicas, truques e práticas recomendadas.

O trabalho dos clientes de HP Indigo, HP PageWide e HP Latex será apresentado na Dscoop, onde são anunciados os vencedores do HP Inkspiration 2020, prêmio que reconhece grandes conquistas e inovações nas indústrias de impressão.

As indicações no site da premiação serão aceitas até 21 de fevereiro. Este ano, as quatro categorias são: Conectando-se com Clientes (Connecting with Customers), Impressão Sustentável (Sustainable Print), Velocidade de Comercialização (Speed to Market) e Clientes de Alta Qualidade (High-end Customers).

“A Dscoop é uma comunidade incrível que se une para compartilhar, inovar e criar valor. Cada evento Dscoop é uma oportunidade para os provedores de serviços de impressão conhecerem novas ideias e se inspirarem para mais um ano de crescimento. Este ano, a conferência também oferece exposição exclusiva do novo portfólio HP Indigo nas Américas”, disse Alon Bar-Shany, Gerente Geral da HP Indigo.

Para se inscrever na conferência Dscoop Edge 2020, acesse: dscoopedge.com.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui