Kodak

Kodak premia 52 gráficas por suas ações sustentáveis

20/02/2020 - 14:02

Programa Green Leaf Sonora Award homenageia empresas que realizam boas práticas ao meio ambiente

A Kodak prestigiou 52 gráficas em todo o mundo com o programa Green Leaf Sonora Award de 2019. A ação tem o objetivo de reconhecer gráficas de todo o mundo, cujos produtos, serviços e operações sejam um exemplo de iniciativas para redução do impacto sobre o meio ambiente. Desde o início do programa, em 2013, o número de candidatos a esses prêmios cresceu paralelamente à adoção de soluções sustentáveis pelo setor. A Kodak anuncia que o Prêmio Sonara Green Leaf agora reconhece mais de um vencedor por região, para prestigiar a maior diversidade possível.

Premiação

Os vencedores foram avaliados com base em uma série de critérios da equipe de saúde, segurança e meio ambiente da Kodak, com reconhecimento especial às melhores gráficas de cada região, incluindo: Advance Press (Austrália); Drukkerij de Bij (Holanda); Gemini Print (Reino Unido); ZühalOfset (Turquia); Cartocor (Argentina); Impressoras Primex (Filipinas) e TweddleGroup (EUA). A lista completa está disponível no site da Kodak.

"Os vencedores do prêmio deste ano são um exemplo a seguir em termos do enorme compromisso de administrar uma fábrica de impressão de alto desempenho. Em um setor cada vez mais complexo e competitivo, mais gráficas adotam processos de negócios sustentáveis. Eles sabem que essas soluções têm um impacto real em sua demonstração de resultados, desde melhor eficiência em suas operações de impressão até maior rentabilidade de todo o negócio", disse Robert Price, diretor geral do negócio de chapas da Eastman Kodak Company.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui