Kodak

Sunnyvale anuncia João Fortes como novo diretor comercial

07/02/2020 - 15:02

No novo cargo, Fortes coordenará todas as ações comerciais da linha de produtos representados hoje pela Sunnyvale no Brasil. Ao longo dos 26 anos de atuação na empresa, Fortes foi gestor da área técnica, treinamento, vendas codificação, pharma e impressão digital e contas corporativas.

“Acredito que o grande foco será reforçar a imagem da Sunnyvale como provedora de soluções, e não somente de produtos”, disse acrescentando que os clientes procuram cada vez mais diminuir o número de fornecedores, alguém que entregue a solução pronta.

Outro desafio em curto prazo é posicionar-se de modo estratégico e competitivo em um mercado cuja perspectiva de aquecimento volta a surgir. “O mercado está otimista e motivado com as mudanças nos rumos da economia e o investimento na indústria será alto. Desse modo, estaremos preparos para atender os clientes com soluções de tecnologias de ponta que países de primeiro mundo estão utilizando”, diz.

Além do investimento e foco em tecnologias, Fortes destaca que a empresa já está investindo em novos profissionais para o Departamento Comercial. “Para prosseguir com nossa estratégia, pessoas são fundamentais. Por isso, estamos reestruturando o Departamento com objetivo de agregar profissionais que conheçam a fundo o cada segmento de mercado e, dessa maneira, possam reforçar essa visão em 360º no que tange a oferecer soluções”, salienta.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui