Kodak

Canon investe para retratar imagem, fotografia e impressão

27/11/2019 - 15:11

A empresa japonesa anuncia a abertura de um espaço chamado Casa Canon. Trata-se de um lugar onde qualquer pessoa poderá aprender mais sobre fotografia, conhecer e manusear produtos de ponta da Canon, acompanhar as últimas novidades da marca, visitar exposições, mostras e eventos de diversos tipos, imprimir e participar de eventos abertos sobre cultura e arte.

A inauguração da Casa Canon acontecerá no dia 3 de dezembro, terça-feira, a partir das 19h, com uma celebração para jornalistas e convidados que poderão conhecer em primeira mão o espaço. A casa ficará na Rua Dr. Amâncio de Carvalho, 86, na Vila Mariana, em São Paulo. Com esse conceito, a Casa Canon terá ambientes que remetem diretamente a marca e a tecnologia.

“Queremos que as pessoas que visitarem nossa casa conceito possam conhecer os produtos e as soluções que oferecemos aos clientes. Além disso, queremos que todos possam ver que fazemos tudo com amor e cuidado. É uma nova forma de nos comunicarmos com quem ama fotografia e quer conhecer mais sobre nossa marca. Também é uma oportunidade de estreitarmos relacionamento com clientes, revendedores e parceiros”, afirma o presidente da Canon do Brasil, Michael Choki.

A Casa Canon terá um espaço onde será possível conhecer os lançamentos em câmeras e impressoras da marca e ainda utilizar os produtos com a ajuda de um profissional da Canon.

Haverá um espaço de impressão com os equipamentos: Pro-100, PRO-10, PRO-1000, PRO-4000 e uma imagePRESS C910, para que os visitantes que desejarem imprimir imagens em um papel diferenciado façam dentro da casa. Este serviço será cobrado. A empresa Hahnemuhle será uma das parceiras da Canon que irá disponibilizar papel para as impressões.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui