Oki

Printi firma parceria com a Jadlog e disponibiliza mais de 500 pontos de retirada pelo Brasil

04/11/2019 - 17:11

A Printi anunciar a parceria com a Jadlog, uma das maiores transportadoras de cargas expressas fracionadas e um dos principais operadores logísticos do comércio eletrônico do País, para disponibilizar mais de 500 pontos de retirada nas cinco regiões do Brasil.

A modalidade, de acordo com a Print, foi criada para diminuir o tempo de entrega das encomendas, reduzir o custo do frete e garantir maior comodidade para os clientes da plataforma.

A parceria consiste em disponibilizar os pontos Pickup da Jadlog para a retirada de materiais gráficos, brindes e demais produtos da Printi. O Pickup é o serviço de conveniência que permite a retirada dos produtos adquiridos no comércio eletrônico em pontos comerciais parceiros, que contam com a tecnologia da Jadlog, e estão estrategicamente localizados nas cidades brasileiras. Em uma semana, a demanda da Printi já gira em torno de 100 pedidos por dia entregues nesta modalidade pela operadora logística.

“A parceria representa um passo importante para uma empresa que nasceu 100% online para oferecer serviços gráficos. Ter uma entrega eficiente é a maior prova de que a jornada no nosso cliente está sendo concluída com sucesso, onde quer que ele esteja", fala Hugo Rodrigues, diretor geral da Printi  .

Para Bruno Tortorello, presidente da Jadlog, "a parceria com a Printi demonstra que nossa empresa está no caminho certo ao oferecer cada vez mais modalidades de entregas para os embarcadores e, consequentemente, ao consumidor final. Isso já acontece em outros segmentos do varejo e reforça o potencial que o Pickup tem no mercado brasileiro".

"A visão Ominichannel, que consiste na integração de canais físicos e digitais, é uma tendência mundial muito forte que viabiliza cada vez mais melhores experiências para nossos clientes, lhes dando o poder de escolha da forma como vai receber o pedido. Com isso, teremos um crescimento expressivo, seguro e com toda a rastreabilidade de uma entrega convencional", adiciona Rodrigues.

O cliente, ao fazer uma compra no site da Printi, terá a opção de selecionar o ponto de retirada mais perto de sua residência ou trabalho na hora de concluir a transação. Neste caso, o frete pode ficar mais em conta e o consumidor, que muitas vezes prefere não receber sua encomenda em casa, consegue retirar em um prazo menor e no momento de maior conveniência para ele. "Estamos em um constante crescimento e essa novidade faz parte da evolução da empresa nos últimos anos", adiciona Rodrigues.

  Mais notícias

Gráfica Inteligente Agnelo Editora Anuncie aqui