Kodak

Programa de Estágio da Suzano recebe inscrições

30/09/2019 - 16:09

Mais de 7.500 pessoas já se candidatam às vagas do Programa de Estágio da Suzano. A uma semana do fim do prazo para as inscrições (6 de outubro), o número de candidatos já supera a marca do ano passado para a mesma etapa do processo, com um salto de 124% no total de inscritos que se enquadram no perfil esperado para as vagas.

Este é o segundo ciclo do Programa de Estágio da Suzano desde a fusão entre Suzano Papel e Celulose e Fibria, operação que deu origem em janeiro de 2019 a uma das maiores empresas do País.

O processo seletivo para início do programa em 2020 receberá candidatos sem distinção de universidades e priorizará a profundidade dos interessados e conhecimento sobre conteúdos reais relacionados ao cotidiano da empresa.

As vagas são para unidades da Suzano instaladas nas cidades de Aracruz (ES), Imperatriz e São Luis (MA), Mucuri e Nova Viçosa (BA), Três Lagoas (MS) e Itapetininga, Jacareí, Limeira, Suzano e Grande São Paulo (SP). Para se inscrever, o candidato pode estar matriculado em qualquer curso superior e ter previsão de formatura entre dezembro de 2020 e dezembro de 2021.

Durante o programa, os estagiários contarão com um plano de aprendizagem que estimula o protagonismo e o perfil inovador através de mentoria, job rotation - em que poderão explorar diversas áreas da empresa - e projeto final autoral e desafiador a ser apresentado à diretoria da companhia, entre outros diferenciais. Os benefícios oferecidos são: bolsa-auxílio, plano de desenvolvimento diferenciado, carga horária flexível, assistência médica, seguro de vida, vale-refeição ou refeitório nas unidades industriais, vale-transporte ou ônibus fretado.

O processo de seleção será feito em parceria com a Cia. de Talentos e a previsão de início das atividades é janeiro de 2020. Para mais informações e inscrições, acesse o site: https://www.atsglobe.com/hotsite/estagiosuzano2020.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui