Kodak

DuPont Advanced Printing participa da CIF 2019 - Conferência Internacional de Flexografia

03/09/2019 - 16:09

Nos dias 04 e 05 de setembro, a DuPont Advanced Printing (DuPont) participará da CIF 2019 - Conferência Intercontinental de Flexografia, encontro dos profissionais da flexografia e da conversão digital na América Latina. O evento é organizado pela Abflexo/FTA Brasil (Associação Brasileira de Flexografia).

A DuPont, patrocinadora Platinum, levará ao palco o gerente de Vendas, Diego Genari, e a líder do Centro de Inovação no Brasil, Denise Pereira, para abordar ‘Tecnologia humanizada: a inovação no centro do aprimoramento da flexografia’.

Segundo os profissionais da DuPont, “Com o aumento da competitividade das marcas no PDV, os fabricantes de bens de consumo, convertedores e agências de design devem buscar elementos que diferenciem produtos e marcas na gôndola. E a inovação é um destes poderosos recursos. Mas sempre tendo em mente que a inovação é feita por pessoas, para pessoas”.

“Também é preciso lembrar que a atratividade no PDV deve ser conseguida com recursos mais acessíveis e que otimizem a produtividade. Boas embalagens significam bons produtos e marcas confiáveis e as novas tecnologias e recursos da impressão flexográfica garantem este bom desempenho em toda a cadeia de produção da embalagem.” Diego e Denise dividirão palco com outros importantes palestrantes nacionais e internacionais, vindos da Argentina, Colômbia, México, Estados Unidos, Portugal, Itália e Alemanha.

Mais informações: www.conferenciaflexografia.com.br.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui