Kodak

Ricoh Brasil tem novo country manager

03/09/2019 - 16:09

Luis Bairão Carmagnani é o novo country manager da Ricoh Brasil, posição assumida anteriormente por Alejandro Tomas, promovido a vice-presidente de Customer Experience na Ricoh América Latina.

Luis Bairão chega ao cargo com a missão de manter o crescimento conquistado pela companhia nos últimos anos, com foco nas áreas de impressão, tecnologia e automação, integrando soluções, como o RPA (Ricoh Process Automation).

Para conquistar a meta, o executivo conta com a experiência de três anos como diretor de Finanças e Administração da companhia, além da vivência de 14 anos no ramo administrativo, em empresas como KPMG, Tesla Tecnologia, Philips Medical System, Larousse do Brasil e Oppa Design.

"Essas experiências me trouxeram bastante conhecimento para entender as dificuldades das áreas e, assim, poder criar estratégias e ações para melhorar os processos, diminuir os gaps e poder dar todo o suporte aos nossos clientes. Agora, como country manager, minha responsabilidade é manter o padrão de crescimento e melhoria contínua da empresa, o que por si só já é um desafio, uma vez que a Ricoh Brasil praticamente dobrou de tamanho nos últimos cinco anos", comenta o novo country manager.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui